EthereumMax dispara 126% após SEC investigar Kim Kardashian

A decisão da SEC ou Comissão de Valores Mobiliários e de Câmbio dos EUA de divulgar acusações contra a celebridade Kim Kardashian, relacionadas à promoção de uma moeda digital pouco conhecido, geraram manchetes no mundo todo.

O comunicado da reguladora americana também gerou um aumento significativo, mas passageiro, do valor da criptomoeda chamada de EthereumMax ou EMAX segundo dados do mercado cripto.

O token EMAX saiu de U$ 0,000000004232 para U$ 0,000000009605 no início desta semana ou um aumento de 126%, segundo dados do site CoinGecko. Desde então, o token que levou às acusações contra Kim Kardashian caiu para U$ 0,000000005544 que ainda é um aumento de 31% antes de a SEC revelar as acusações.

SEC e Kim Kardashian

De acordo com o noticiado anteriormente, a celebridade foi acusada de promover de forma ilegal um “valor mobiliário de criptoativo”, segundo foi apontado pela SEC.

“Este caso é um lembrete que, quando celebridades ou influenciadores incentivam oportunidades de investimento, incluindo valores mobiliários de criptoativos, não quer dizer que estes produtos de investimentos são adequados para todos os investidores”, alegou o presidente da SEC, Gary Gensler.

Sob as regras americanas, celebridades e outras figuras devem divulgar pagamentos ou compensações que receberam por uma publicidade. Kim Kardashian realizou um acordo com a SEC para pagar U$ 1,26 milhão em multas e concordou em não promover “valores mobiliários de criptoativos” pelos próximos 3 anos.

O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #Kim #Kardashian #Ethereummax #SEC #Investigar

--

--

www.biticanews.com #BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #Lunc #Brasil #Babydoge #ETH

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
BiticaNews

www.biticanews.com #BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #Lunc #Brasil #Babydoge #ETH