Hugo Boss vai lançar experiência de 360º no metaverso e NFTs

Empresa da Hugo Boss com foco no público jovem, Hugo disse que vai levar o vestuário ao metaverso, por meio de uma parceria com a empresa Imaginary Ones, que possui um projeto de tokens não fungíveis — NFTs.

A empresa vai lançar uma “experiência holística de 360º no mundo do metaverso”, divulgou Hugo nesta terça-feira dia 4 de outubro, como parte da “renovação global” da marca.

Esta coleção de NFTs, que vai ser lançada no início de novembro, consistirá em 1.001 animações em 3 dimensões e vai receber o nome de “Embrace Your Emotions” ou EYE, ou Acolha suas Emoções.

“O objetivo desta coleção é encorajar todos a se conectarem com suas emoções e compartilhar a mensagem de que todos os sentimentos sejam eles positivos ou negativos são válidos e devem ser acolhidos, pois a liberdade para sentir e se expressar pode melhorar significativamente a saúde e o bem-estar geral”, argumentou Imaginary Ones em uma divulgação à midia.

O valor obtido com as negociações vai ser doado à organização de caridade Youth Aware of Mental Health ou YAM.

Hugo Boss chegou no metaverso

Embora não seja muito claro o que seria uma experiência de “360º” no metaverso envolve de fato, o braço jovem da empresa Hugo Boss alegou que uma lista com 500 lugares vai ser alocada para consumidores que comprarem uma edição limitada de uma camiseta “phygital”.

Cada camiseta vai ter um QR Code, que vai levar os usuários a uma lente no Snapchat para criar um efeito especial de realidade aumentada.

Detentores do NFT do Hugo Boss vão ter acesso ao ecossistema de staking de Imaginary Ones, que fornece ao detentor um conjunto à parte de conteúdo, experiências e merchandising Hugo X IO, incluindo varios itens de vestuário digital.

Moda se molda à Web 3.0

Hugo Boss é o mais novo exemplo de marcas da moda que estão tentando buscar espaço no metaverso. Varias marcas já tentaram e com graus diversos de sucesso para capitalizar na Web 3.0.

No início deste ano, Gucci tambem se juntou à sua primeira organização autônoma descentralizada ou DAO, com SuperRare.

Já Burberry criou um game na Web 3.0, enquanto Louis Vuitton entrou com pedido para registro de 4 marcas, em 23 de junho, para NFTs, bens virtuais e colecionáveis virtuais.

De acordo com a líder de Web 3.0 da LVMH, Nelly Mensah, os projetos que vão sobreviver a longo prazo são aqueles que encontrarem uma interseção entre quem é o cliente da empresa e quem é o atual consumidor da Web 3.0. Para Hugo Boss, esta interseção parece estar no mercado mais jovem.

Siga o BiticaNews no Telegram!

O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #Metaverso #NFT #Hugo #Boss

--

--

www.biticanews.com #BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #Lunc #Brasil #Babydoge #ETH

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
BiticaNews

www.biticanews.com #BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #Lunc #Brasil #Babydoge #ETH