Mais da metade dos endereços de BTC estão no prejuízo

O Bitcoin (BTC) abriu a semana com mais um desvalorização caindo 3 % na manhã desta segunda-feira. De acordo com o IntoTheBlock, a maioria dos endereços que armazenam bitcoins está perdendo dinheiro.

Dos 47,85 milhões que estão na rede 24,56 milhões (cerca de 51 % do total) estão abaixo do preço de compra do investimento. Ou seja, o valor atual do seu BTC é maior do que o valor que eles recompensar, refletindo uma perda.

Esta é a primeira vez que isso acontece desde o início do coronacrash induzido pela pandemia de coronavírus em março de 2020. Desta vez, o BTC caiu mais de 50 % em um único dia, derrubando endereços lucrativos.

Aproximadamente de 45 % dos endereços restantes são em dinheiro, ou seja, podem se orgulhar de lucros não realizados. Esses lucros ocorrem quando o investidor obtém lucros, mas não vendeu o BTC e, portanto, não retirou esses lucros. Os endereços restantes estão quase no ponto de equilíbrio.

As perdas do mercado de baixo aumentam

Com base nos dados de endereço, IntoTheBlock define endereços não monetários como sem dinheiro. Esses endereços compram o BTC a um preço médio acima do preço de mercado do BTC, que é de U$ 16.067 no momento da redação deste artigo.

O momento de baixo parece exagerado, de acordo com Lucas Outumuro, do IntoTheBlock. Mas o analista diz que essa decisão não é surpreendente: os ciclos de baixo anteriores também terminaram com a maioria das direções em perdas.

Por exemplo, o percentual de títulos no vermelho era de 55 % em janeiro de 2019. Na época o BTC atingiu quase U$ 3.200 no mesmo período e começou alta três meses depois.

A maior métrica na série anterior do IntoTheBlock é de 2015, quando 62 % dos endereços estavam sendo executados com perda. Isso foi depois da montanha Gox quando o preço do BTC caiu de U$ 1.100 para pouco mais de U$ 240.

No entanto, dados históricos não podem garantir resultados futuros. E o impacto das recentes interrupções do FTX pode criar mais problemas para o mercado. Isso significa que o BTC pode actualizar seus mínimos por meses.

O preço da criptomoeda realmente caiu abaixo de $ 16.000 nesta segunda-feira, mais uma vez renovando a baixa desvalorização anual.

O Melhor Cripto publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #MelhorCripto #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #bitcoin #cryptocurrency #blockchain #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #ethereumprice #etherprice #ethprice #bitcoincash #btcprice #xrp #xmr #xem #xltc #xlbc #xvg #xcp #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tron #cardano #ethereumclassic #eth #ethtrader #bitcoincore #btc #blockchain #ico #icotoken #token #altcoins #crypto #cryptocurrency #cryptocurrencies #cryptocurrencies #altcoin #altcoins #altcoin #altcoinstrading #altcoinstradingplatform #altcoinstrade #altcoinstrade #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #monero #dash #zcash #ripple #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tokensale #ico #blockchain #ethereummining #ethereumprice #ethereumprice #ethtrader #ethereumexchange #ethereumwallet takecaregarden.com

TagsAnaliseBitcoinCriptomoedasCuriosidadesMercadosWallets

--

--

www.biticanews.com #BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #Lunc #Brasil #Babydoge #ETH

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
BiticaNews

www.biticanews.com #BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #Lunc #Brasil #Babydoge #ETH