Trust Wallet libera função de comprar criptomoedas com PIX

A carteira da empresa Trust Wallet agora vai permitir a compra de criptomoedas utilizando o PIX no Brasil, logo após uma parceria com a corretora Binance ser realizada nesta última terça-feira dia 4 de outubro. Para realizar qualquer compra, basta possuir a carteira e a conclusão de uma compra pode ser de somente 20 segundos.

A Trust Wallet é uma carteira de multi criptomoedas e não custodial, com acesso à 68 redes blockchains em simultâneo.

Com este acesso ao PIX, se torna a 2° maior carteira de criptomoedas a possuir suporte ao sistema de pagamentos instantâneo do Banco Central do Brasil ou PIX.

Carteira Trust Wallet autoriza compra de criptomoedas utilizando PIX

A empresa Trust Wallet agora aceita PIX, permitindo que os clientes no Brasil negociem criptomoedas de forma fácil e instantânea.

Este novo recurso está disponível em todos os provedores de pagamento cripto da Trust Wallet integrados ao Pix, como a corretora Binance Connect, MoonPay, Simplex e Transak. A Trust Wallet é utilizada por mais de 60 milhões de investidores em todo o mundo.

Em comunicado, Eric Chang, que é chefe de produto da Trust Wallet, diz que facilitar a conversão de criptomoedas é uma missão da carteira.

A inclusão do sistema Pix em 4 provedores de pagamento da Trust Wallet vai autorizar uma maior adoção das moedas digitais no Brasil, oferecendo uma transação fluida para os investidores.

Usuarios da Binance já podiam pagar com Pix, mas para os que utilizam a wallet descentralizada, era necessario transferir recursos para a Trust Wallet por outras corretoras no momento em que aumentassem suas carteiras.

A solução torna a compra de criptomoedas pela carteira descentralizada mais facil, com a operação podendo ser concluída em somente 20 segundos.

Novidades na corretora Binance Gift Card

Outra grande novidade anunciada pela corretora Binance é sobre seu cartão-presente, que permite que os clientes enviem e recebam criptomoedas com agilidade e sem taxas.

Agora, o serviço da corretora Binance Gift Card vai estar conectado com a carteira de moedas digitais Trust Wallet, em todo o mundo.

Assim, qualquer investidor pode receber criptomoedas do cartão presente, independente de onde estejam. Anteriormente, somente aqueles que residiam em regiões atendidas pela corretora Binance podiam resgatar vales-presente da Binance.

Ele pode ser enviado para clientes ou não usuários da corretora Binance, por e-mail ou mensagem de texto.

A integração com a Trust Wallet autoriza que os usuários forneçam os cartões até mesmo para quem está em locais onde a corretora Binance não opera, além de permitir a compra de valores em varias criptomoedas.

O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #PIX #Comprarcriptomoedas #Função #Trust #Wallet

--

--

www.biticanews.com #BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #Lunc #Brasil #Babydoge #ETH

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
BiticaNews

www.biticanews.com #BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #Lunc #Brasil #Babydoge #ETH